Atriz Alinne Moraes afirma que é seu próprio Deus e que tem fé em si mesma

Cética, atriz Alinne Moraes afirma ter fé apenas em si mesma: “Eu sou meu próprio Deus”A atriz Alinne Moraes interpretará uma personagem supersticiosa na nova minissérie da TV Globo, “Como aproveitar o fim do mundo”, que estreará no próximo dia 02/11.
O programa terá oito capítulos e adotará um tom de gozação sobre as previsões de que o mundo acabará no próximo dia 21/12, de acordo com diversas interpretações do calendário maia.
Em entrevista ao jornal “O Globo”, Alinne afirmou ser exatamente o oposto de sua personagem, e ressaltou acreditar em poucas coisas que vê e ouve: “A cada dia estou mais realista. Tenho acreditado cada vez mais em poucas coisas”, pontuou.
Sobre fé e religião, a atriz afirma que sua crença se baseia naquilo que pode alcançar pessoalmente: “As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa, e eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação”.
A atriz afirma ainda que com o passar do tempo, a necessidade de adotar certas posições a respeito de temas complexos a impulsionaram a fazer escolhas: “Quando eu tinha menos de 20 anos, costumava que era muito nova para responder no que acreditava. Hoje, como não sou mais tão nova, sinto que devo me posicionar”.
Via:Gospel+

Nota:E você,que leu isso e que crê em Deus,o que acha?

Comentários

  1. Oque a Globo tem a ver com a opção religiosa de uma de suas funcionarias ? Certo, sabemos que a globo não é flor que se cheire mas; Ela é livre para acreditar no que quiser, assim como você, e tenho certeza que você é inteligente o suficiente para acreditar e entender nisso, a santa inquisição acabou faz quase meio seculo;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo,obrigado pelo seu comentário.Respondendo a sua pergunta,segue este link: http://jesusagrandeesperanca.blogspot.com.br/2012/11/globo-e-rock-in-rio-zombando-de-algo.html

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que ofendam a fé cristã,com palavrões,ofensas ou que façam ataques pessoais não serão publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

Livros de Ellen White em PDF - Download

Colossenses 2:13-14 - Explicação