Empresário lança embarcação “à prova do Apocalipse” e a compara à Arca de Noé. Confira

Empresário lança embarcação “à prova do Apocalipse” e a compara à Arca de Noé. Confira
A aproximação do final do ano de 2012 e a larga cobertura da mídia à respeito de pessoas e teorias que falam sobre o fim do mundo este ano, baseados no calendário da cultura maia, faz surgir também, toda espécie de especulação e também iniciativas.
Um empresário chinês lançou uma embarcação em forma de cilindro, e a comparou à Arca de Noé, pois segundo ele, seria à prova do anunciado apocalipse no dia 21 de dezembro.
Yang Zongfu batizou seu projeto de Atlantis, nome da lenda do continente perdido, que teria sido submerso no oceano, e a comparou com a Arca de Noé, que foi capaz de livrar o servo de Deus sua família, e espécies de animais, conforme relatado na Bíblia.
Apesar da proximidade da data que está previsto o apocalipse maia, o empresário recebeu 21 pedidos de pessoas interessadas em se proteger na embarcação Atlantis, que tem preços variados conforme o acabamento interior desejado pelo cliente, sendo que a mais cara custa o equivalente a US$ 800 mil.
O chinês Yang afirma ainda, segundo informações do site China.org, que os clientes podem solicitar customizações em seus exemplares da embarcação, tendo assim, interiores exclusivos para enfrentar o fim do mundo.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros de Ellen White em PDF - Download

Colossenses 2:13-14 - Explicação