01/12 - #pray4togo - Dia de Oração e Jejum Mundial


O pastor Antonio Monteiro e o membro da igreja Bruno Amah estão detidos há oito meses em Togo, mesmo sem evidências de culpa. O pastor Monteiro é de Cabo Verde e foi preso sob falsas acusações de feitiçaria. O homem que o acusou foi declarado mentalmente instável e psicopata, pelo o médico forense. 

Com exceção do “testemunho” desse indivíduo, não existe absolutamente nada que incrimine o pastor. Até mesmo o juiz do caso falou que o dossiê está vazio, mas ele alega ter as mãos atadas para liberar o pastor. 

O presidente de Cabo Verde se encontrou com o presidente do Togo e pediu a liberação do pastor. Mas até hoje nada foi feito.

O presidente mundial da Igreja Adventista, pastor Ted Wilson, esteve em Togo há algumas semanas, mas o presidente togolês não o recebeu, apesar do pedido oficial da Igreja. O pastor Wilson visitou o pastor Monteiro na prisão e, ao voltar à sede mundial da Igreja, nos Estados Unidos, fez um apelo mundial para que 1º de dezembro seja um dia de oração e jejum em favor da liberdade dos dois adventistas.

O que você pode fazer:

1. Programe-se para orar e jejuar no dia 1º de dezembro de 2012.

2. Clique aqui e assine a Petição. Precisamos de 500 mil assinaturas na Petição, por isso, divulgue essa campanha entre seus amigos e familiares.
- No Facebook, utilize os banners que estão disponíveis em nossa página do Pinterest.
- No Twitter, utilize a hashtag #Pray4Togo.

Mais informações aqui e aqui.

Confira também este evento criado no Facebook e assista ao vídeo abaixo, apresentado pelo Pr. Erton Köhler.


Via:Megaphone ADV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros de Ellen White em PDF - Download

Colossenses 2:13-14 - Explicação