Angus T. Jones,ator de "Two and a Half Men" agora é adventista




Você provavelmente conhece o seriado de TV "Two and a Half Men". Acontece que Angus T. Jones, o ator que interpreta o personagem Jacob David Harper - ou simplesmente Jake - desde seus 9 anos, fez uma revelação no mínimo surpreendente: ele se tornou adventista do sétimo dia. Isso mesmo. Surpreendente porque, sendo uma celebridade mundial, não é comum escolher estudar a Bíblia, conhecer os conselhos divinos reconhecer o Criador como seu mestre e Senhor, reconhecer como seu Salvador pessoal, e resolver obedecê-Lo conforme os ensinos bíblicos ansiando a 2ª vinda de Jesus, conforme diz a Bíblia. Aliás, isso é o que significa ser um adventista.

No dia 8 de outubro, data de seu aniversário de 19 anos, Angus gravou uma entrevista para o programa “Turning Point” da Hope Channel, uma espécie de TV Novo Tempo para os Estados Unidos, dando o seu depoimento e relatando como foi que ele conheceu a Bíblia, conheceu a Jesus e se tornou adventista. Apesar de o seriado que ele faz parte não ser religioso, Angus vê sua associação com o programa como uma oportunidade de compartilhar sua fé com pessoas que de outra forma nunca poderiam conhecer o que as verdades bíblicas revelam sobre Jesus. 

Segue abaixo, em inglês, a entrevista gravada em outubro com a apresentadora Connie Vandeman Jeffery, que irá ao ar em 2013:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros de Ellen White em PDF - Download

Colossenses 2:13-14 - Explicação