Mais de 200 mil revistas da turma do Nosso Amiguinho são entregues em Rondônia


Uma parceria entre Casa Publicadora Brasileira e DETRAN foi firmada para aquisição de 220 mil exemplares revista da Turma do Nosso Amiguinho.

Uma parceria entre Casa Publicadora Brasileira e DETRAN foi firmada para aquisição de 220 mil exemplares revista da Turma do Nosso Amiguinho.
Porto Velho, RO…[ASN] “Na minha infância, eu tinha acesso a revista da Turma do Nosso Amiguinho, e várias tardes ficava entretida com o conteúdo ou tentando montar as atividades que vinham dentro da revista, hoje eu sei dos benefícios dessa literatura e recomendo à todos”, foi a declaração de Adriana Porto, chefe de gabinete da direção do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia – DETRAN.
Uma parceria entre Casa Publicadora Brasileira e DETRAN foi firmada para aquisição de 220 mil exemplares de uma edição especial da revista da Turma do Nosso Amiguinho sobre o trânsito, e no dia 12 de junho foi realizada a entrega na sede da autarquia.
Além da aquisição desses exemplares, através dessa parceria serão realizadas 2500 assinaturas da revista, e irá atender todas as escolas do estado de Rondônia, tanto as públicas quanto as particulares.
Para o departamento de publicações da Associação Amazônia Ocidental – AAmO, que intermediou a parceria, está sendo uma oportunidade importante “A Revista Nosso Amiguinho é uma forma de alcançarmos pessoas e famílias que muitas vezes estão inacessíveis” comentou o pastor Arlindo Kefler, diretor de publicações da igreja na Amazônia Ocidental. [Equipe ASN, Leonardo Leite Torres]
Via:ASN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros de Ellen White em PDF - Download

Colossenses 2:13-14 - Explicação