Ex-secretária de famoso padre católico se converte ao Adventismo

Ex-secretária do Padre Marcelo Rossi e devota de Maria que se converteu ao Adventismo.

Comentários

  1. PARTE 01 - Porque não publicar a verdade em Adventistas?!!! Vocês com esse vídeo ridículo com uma pessoa que não sabe nada de Bíblia e de Evangelho e fica atacando a fé que professava antes, que era da Igreja criada pelo próprio Jesus Cristo a Católica Apostólica Romana, e que ainda tem a coragem de voltar onde frequentava que é o Santuário Mãe de Deus e assistir a Santa Missa, porque hoje ela não participa da Missa e sim assiste como uma coisa qualquer, sem fé, para divulgar no meio do povo uma fé boba, que ataca as outras religiões como vocês Evangélicos Adventistas estão fazendo, há faça o favor de retirar esse vídeo que só suja o nome dos Adventistas, que um dia eu como Católico Apostólico Romano respeitei, mas vendo esse vídeo e numa Igreja Adventista, e o pastor junto, aí que eu deixei de acreditar que vocês fazem o bem e pregam a verdadeira palavra de Deus, porque incentivar o ódio religioso, somos todos irmãos e filhos do mesmo Pai, que é Deus?!!! De religião não tem nada, parece que vocês Evangélicos Adventistas tem inveja dos Católicos que seguem a Igreja criada por Jesus!!! Muitos que eram Evangélicos e até da Igreja Adventistas e se converteram para a Igreja Católica Apostólica Romana, quando vão dar seu testemunho nunca citam a denominação que frequentavam, e o pastor, falam no geral, e agora vem essa moça falar besteira, ela não sabe nada sobre a Igreja Católica Apostólica Romana, e vem dizer uma grande mentira, dizendo que no centro do Santuário Mãe de Deus está Nossa Senhora Mãe de Jesus, isso é falta de conhecimento puro, só para ensinar a vocês e essa moça, eu digo que nós Católicos adoramos um Deus trino ou Deus em Três pessoas que é Deus Pai, Deus Filho, e Deus Espírito Santo, e no centro do Santuário Mãe de Deus está Jesus, e assim nas outras Igrejas Católicas também, nós apenas veneramos a mãe de Jesus temos carinho por ela e por ela encontramos o verdadeiro Jesus Cristo, ela intercede para que cheguemos logo a Deus, em uma comunhão linda entre nós filhos e Deus nosso Pai!!! Não gostei de uma pessoa atacar a fé que um dia ela mesma professou e erradamente, porque professou uma religião que não conhece e que é a minha, será que de tão falta de conhecimento da Religião Católica Apostólica Romana, quando essa moça frequentava ela adorava Maria Nossa Senhora a Mãe de Jesus porque nós Católicos nunca adoramos Maria e sim Deus Pai, Deus Filho Jesus e o Espírito Santo?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel,
      Dei-me o trabalho de assistir novamente ao vídeo e sinceramente não posso concordar com sua opinião. Gostaria de esclarecer alguns aspectos:
      ->Em momento algum a moça, que estava dando o testemunho, faltou com respeito a ICAR.
      ->A fé boba (como você diz) está referindo-se à volta de Jesus. É besteira acreditar que Jesus voltará? Não estaria essa fé baseada em muitos textos bíblicos? A volta de Jesus tem sido a grande esperança de milhões de cristãos sinceros - adventistas ou não.
      ->O conhecido Padre Paulo Ricardo em um vídeo bastante conhecido, chamou os evangélicos em geral de "otários", isso não seria ódio?
      ->Com relação ao argumento católico para afirmar que Jesus fundou a Igreja Católica, você pode saber mais neste endereço: http://jesusagrandeesperanca.blogspot.com/2013/03/a-historia-do-papado-evidencias.html
      ->O Santuário citado pela moça no vídeo refere-se ao Santuário Celestial e não ao "Santuário Mãe de Deus"
      ->Ninguém muda de adoração para veneração ao terminar o "Pai Nosso" e começar a "Ave Maria". Se existe adoração no Pai Nosso, também existe no Ave Maria.

      Excluir
  2. PARTE 02 - COMO CATÓLICO ME SENTI OFENDIDO, EU PODERIA IR A JUSTIÇA CONTRA ESSE VÍDEO RIDÍCULO, MAS NÃO VOU PORQUE NÓS CATÓLICOS DA IGREJA CRIADA PELO PRÓPRIO JESUS CRISTO, APRENDEMOS DELE JESUS A VERDADE E UMA DELAS É QUE DEVEMOS AMAR ATÉ NOSSOS INIMIGOS!!! EU VENDO ESSE VÍDEO DA IGREJA ADVENTISTA E O PASTOR, QUE DEVERIA PREGAR SUA RELIGIÃO E NÃO ATACAR A DOS OUTROS, E VENDO QUE ESTAVA ESTAMPADA NO ROSTO DO PASTOR A ALEGRIA PELA CONVERSÃO DESSA MOÇA AO ADVENTISMO, VI QUE ESSA ALEGRIA NÃO ERA PORQUE VOCÊS ADVENTISTAS TINHAM GANHADO MAIS UMA PESSOA PARA DEUS, E SIM MAIS UMA PESSOA QUE IRÁ DIVULGAR A SUA RELIGIÃO E DAR MAIS DINHEIRO PARA A SUA IGREJA, E QUE COMO EVANGÉLICA COBRA DINHEIRO DO FREQUENTADOR, E NÓS CATÓLICOS NUNCA COBRAMOS OS 10% DE NINGUÉM, PEDIMOS PARA A SOBREVIVÊNCIA DA IGREJA LOCAL E DO PADRE, QUE NÃO É RICO E VIVE DE DOAÇÕES, NUNCA EXIGIMOS NADA PARA QUE O PADRE FIQUE RICO, ALIÁS PADRE NENHUM FICA RICO, SÓ SE ELE NÃO FOR REALMENTE UM VERDADEIRO PADRE DENTRO DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, E NEM PAPA, BASTA VER O PAPA JOÃO PAULO II MORREU PREGANDO O VERDADEIRO AMOR EM JESUS CRISTO E MARIA A MÃE DE JESUS, E NÃO MORREU RICO E SIM POBRE E RICO SOMENTE DE FÉ!!! MEUS IRMÃOS ADVENTISTAS SE DEEM O RESPEITO,POIS EU VI VÁRIAS PESSOAS ADVENTISTAS FALAREM QUE ESSA MOÇA ATACOU A FÉ DOS OUTROS E UMA FÉ QUE FREQUENTAVA QUE É A CATÓLICA E QUE ISSO NÃO É SER ADVENTISTA E MUITOS SE REVOLTARAM E PENSAM COM ESSE VÍDEO QUE NÃO ENSINA NADA A NÃO SER INSCITAR UMA BRIGA RELIGIOSA, SAIR DA IGREJA EVANGÉLICA ADVENTISTA PARA IR PARA A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, VOCÊS ACHAVAM QUE ESTAVAM FALANDO A VERDADE, MÁS ESSE VÍDEO VIROU CONTRA VOCÊS E COM ISSO MUITOS OUTROS ADVENTISTAS REVOLTADOS PELO ATAQUE DESSA MOÇA, QUE FREQUENTAM OUTRAS IGREJAS EVANGÉLICAS ADVENTISTAS ESPALHADAS PELO BRASIL, ESTÃO PENSANDO EM SAIR, ATÉ ESTRANGEIROS QUE SÃO ADÉPTOS DA RELIGIÃO ADVENTISTA PENSAM EM LARGAR, E ISSO JÁ FOI COMENTADO NA MÍDEA, O MAL SEMPRE VOLTA PARA QUEM O PRATICA, MAS ACHO QUE ESSE ATAQUE NÃO FOI POR MALDADE E SIM POR SUPER, HIPER, MEGA FALTA DE CONHECIMENTO DA FÉ CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, MÁS VAI SOBRAR PARA A RELIGIÃO ADVENTISTA, QUE ESTÁ GANHENDO ESSA MOÇA COMO ADÉPTA E PERDENDO MUITOS OUTROS QUE ERAM ADVENTISTA, GANHA UM PARA PERDER MUITOS, CUIDADO ESSE VÍDEO SE TORNOU UMA BOMBA DENTRO DA IGREJA ADVENTISTA!!! DEUS É AMOR E NÃO COMO NESSE VÍDEO, FIQUEM COM AS BÊNÇÃOS DO VERDADEIRO JESUS CRISTO FILHO DE DEUS NOSSO PAI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel,
      ->Ao nos chamar de inimigos simplesmente porque uma adventista contou seu testemunho, lá se vai por água abaixo o belo discurso de amor ao próximo.
      ->A ameaça de procurar a justiça em nada afetará este blog por algumas razões: o vídeo apenas foi compartilhado nesse espaço virtual como notícia; o vídeo não desrespeita nenhuma denominação; as opiniões expressas são de responsabilidade daqueles que as proferiram, o que, obviamente, exclui este blog e seu administrador(eu);
      -> Não é necessário que você preocupe-se tanto com perda ou ganha de membros por parte da IASD.
      ->No vídeo ninguém fala em dízimo.
      ->Na minha cidade, a ICAR colocou até um banner na frente da igreja incentivando a doação de dízimos.
      ->Igreja nenhuma pode exigir dízimo como sendo um "ingresso".
      ->Ao afirmar que o pastor está feliz porque vai ganhar mais dinheiro, você está abertamente ignorando a orientação de Jesus Cristo quando Ele disse: "Não julguem para não serem julgados".
      ->Existe uma "super, hiper, mega, trans, ultra, power" falta de conhecimento do adventismo da sua parte.
      ->Desejo-lhe que também fique com o Deus Verdadeiro, abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que ofendam a fé cristã,com palavrões,ofensas ou que façam ataques pessoais não serão publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

Livros de Ellen White em PDF - Download

Colossenses 2:13-14 - Explicação