Viva livre da culpa do pecado!

livre_culpa
Muitos de nós vivemos com um temor secreto de que Deus está bravo conosco. Em algum lugar, em algum momento, em alguma igreja, ou algum show de televisão convenceu-nos de que Deus tem um chicote atrás das cosas e uma palmatória no bolso, e que Ele irá nos agarrar quando tivermos ido longe demais. Nenhum conceito pode ser mais errado! O Pai do seu Salvador o ama muito e quer apenas partilhar o Seu amor com você.
Você poderia usar o ar fresco do perdão de Deus? Gostaria de viver novamente sob a aprovação de Deus? Como você o faz? Admitindo genuinamente a Deus que você errou, sabendo que Ele o ama mais do que odeia seus erros. E sabendo que Ele perdoará esses erros.
A Palavra de Deus diz: “Há condenação limitada para os que estão em Cristo Jesus?” Não. Ela diz: “Há algumacondenação para os que estão em Cristo Jesus”? Não. Ela diz: “nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”. Pense nisso: apesar de nossos pecados não temos culpa! (Extraído da obra Inspirational Bible, “God Forgives”, de Max Lucado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros de Ellen White em PDF - Download

Colossenses 2:13-14 - Explicação